Pós Translucidos

Olá meninas!!!

Hoje venho aqui pra falar sobre pó translucido/mineral.
Temos vários de varias marcas, e por isso cada uma pode optar por qual consegue comprar.
É claro que temos os TOPs mais acredito que o importante não é o daquela marca e sim aquele pó que seja bom a vocês.
Selecionei alguns, e quero mostrar as vocês para terem a ideias de qual procurar qual se encaixa melhor no bolso de cada uma de vcs.

Vult é uma marca que tem produtos ótimos e que é acessível a qualquer pessoa. Além dos produtos serem de uma qualidade maravilhosa eu mesma tenho varias coisas dessa marca e acho tudo mto bom.

Duda Molinos, acho que nem preciso falar neh…eu tenho sombras dessa marca e são tudo de bom apesar de não ter esse pó acredito que deve ser da msm qualidade das sombras.

Tracta é uma marca que tem produtos de excelente qualidade e com preços mto bons vale a pena investir.

Contem 1g é uma marca que hoje em dia não é mto barata mais já foi, mais acredito que não é um absurdo que vc não possa comprar, a marca tem produtos otomis tb e que esta crescendo mto no mercado.

MAC acredito que nem preciso falar nada sobre este produto neh…mtas conhecem a marca e tudo que a MAC faz ela faz mto bem feito.


Espero que eu tenha ajudado a vcs a terem uma noção sobre as marcar de pó e buscar a que mais se encaixa com vc. Qualquer duvida estou aqui.
Bjokas!!!

Anúncios

PENSE POSITIVO

Olá meninas!!!
Hoje venho trazer as minhas amigas um poema que li pela manhã e acho que vale muito apena passar a vocês…
E claro que temos dias dificil mais tudo se encaixa , por isso leia e pense muito antes de ficar triste ou reclando da vida…
Para que pensar negativo
Se tem o positivo
Para que enxergar o lado ruim
Se o bom é melhor
Para que lembrar de tristeza
Se é melhor rir com a alegria
Para que pensar o porem,
Se ta tudo bem
Se vai ser ruim ou bom
O melhor é curtir enquanto
Ta legal, depois é depois
Para que ficar angustiado
Com algo que ainda não
Aconteceu
Ou quem sabe
Não acontecerá

Para que brigar comigo
Se beijar é melhor
Para que discutir
Se conversar é mais divertido
Para que ser contra
Se a favor é mais fácil

Para que perder tempo
Se pouco temos
Ou é melhor fazer
Cada minuto proveitoso
E agradável

Fiquem com Deus minhas amigas e bora que a semana só ta começando…
Bjokas!!!

Unha da semana por Thaisa Dobner

Olá meninas!!!

Voltei pra mais uma unha da semana…mais dessa vez não é a minha não lembra que tinha dito sobre a unha ,de uma seguidora aqui do blog pois é..chegou o grande dia.
A escolhida foi… a minha queridissima loiraaaaaaaaa

                                                                     THAISA DOBNER

Gente ela fez uma unha linda super delicada e com um trabalhado lindo.
Bora conferir?

Olha que francesinha show de bola neh meninas uma dica ai pra vcs…

Ela sempre ta fazendo unhas lindissima…na realidade meninas ela e toda lindinha essa minha amiga.
Espero que vcs tenham gostado e fica ai a dica da Thaisa pra vcs…
E no proximo mes tem mais…
Bjokas

Ela usou na unha
mega brilho lorenna
branco da hits
preto da impala
placa konad M78

Lançamento MAC

Olá meninas!!!

Hoje estou aqui pra falar sobre o lançamento da MAC…sim este lançamento que esta me deixando louca e vai deixa vcs também..
São embalagens lindas meninas de encher os olhos…cores tb que vão deixar nos mulheres lindas pra qualquer momento.
Bora conferir?

A MAC sempre vem com novidades lindas e com um visual de dar inveja…

 Essas são as novas embalagens dessa coleção linda.. HEI SAILOR.
Espero que vcs enham gostado, bom por enquanto vou ficar na vontade  já que estourei meu orçamento comprando maquiagem pra este mes de Junho.. 😦
Bjokas.

Unha da semana

Olá meninas!!

Demorou mais chegou a Unha da Semana….ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amei esta cor que coloquei ficou suave e deixou a mão linda…
Bora conferir?

 Sim eu pintei de Violeta chic ai que cor linda meninas estou IN LOVE 🙂

E fica lindo també em unha curta..achei que não iria ficar mto bonito pq cortei as unhas deixando elas mais custas, mais pelo contrário ficou lindissimas.

Espero que tenham gostado…demorei mais chegou…
E semana que vem vai vir a primeira unha de uma seguidora aqui do blog…espero que vcs gostem, já tenho tenho a escolhida…
Bjus e até a proxima.

COTURNO TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO

Olá meninas!!!

Voltei pra falar de uma tendência maravilhosa que amo de paixão…acredite  o coturno vc pode usar em quanlquer estação basta adaptar as roupas legais…eu mesmo adoro e uso a muito tempo.


Fica bem em todo mundo com varios looks diferentes, calça, saia, vestido dá pra usar e abusar do coturno…

O coturno pode ser usado dobrado, com algum detalhe isso fica a seu critério…

Os detalhes dão todo o charme pro coturno….

Espero que vcs aproveitem essas dicas e fiquem bonitas…
Bjokas e até!!!