Unha da semana

Olá meninas!!!


Como vão? Como foi o feriadão prolongado de vcs? Espero que ótimo como o meu…


Hoje venho mostrar a unha da semana…fiquei em duvida de esmalte e resolvi fazer com este aqui que tinha comprado e ainda não tinha usado…ficou lindo amei a cor…


Espero que gostem…apesar do esmalte ter sido carinho mais valeu a pena pelo menos eu acho…


Esta semana que passou eu não postei a unha da semana , desculpem porque a semana foi corrida e curta ao mesmo tempo pra mim…


Bora conferir a cor que escolhi?

Bom meninas essa foi a cor escolhida espero que tenham gostado e ate a próxima…

Esmalte usado: Yes let’s Rock
Cor: Turquia
Onde comprar:   http://www.distribuidoryes.com.br/riodejaneiromadureira?officeName=riodejaneiromadureira&gId=53&pId=818

Bjokas!!!

Uma opinião sobre “Unha da semana

Deixe um comentário

