BATON KOLOSS 6

Olá meninas!!!Tudo bem com vcs?


Hoje tó aqui pra falar de baton… ultimamente ando usando e comprando batons matte.


Não é porque é febre usar matte, mas sim porque eu sempre preferi, e o baton da vez e o da koloss, eu estou apaixonada pelos batons da koloss meninas.


Além de serem muito barato tem uma pigmentação e cores lindas e a cor da vez é ORQUIDEA MATE.

A embalagem é simples sem luxo, mais pra mim o que importa e a qualidade do produto e não a embalagem…

A tonalidade é linda e olha que eu só muito fã de nude mais esses tons quentes estão me deixando louca… 🙂

Eu paguei em torno de 8,00 a coleção da Koloss matte tem cores lindas meninas e bora conferir como fica nos lábios?

Olha que cor linda nos lábios meninas e não precisei passar muito não….


Espero que vcs tenham gostado e comentem deixem aqui os recadinhos dicas do que vcs querem que eu post…todas as dicas são bem vidas…


Bjão fiquem com Deus e até o próximo post.

Deixe um comentário

