Mimos da Mary kay

Olá meninas!!!


Espero que todas estejam muitooooo bem 🙂


Bom hoje estarei falando dos mimos que recebi da minha consultora e parceira da Mary kay Mona.


São coisas que eu estava querendo experimentar, e tinha comentado com ela que iria comprar, mais como ela é uma fofa me deu de presente…


Bora conferir?

Este é um display de colocar as sombras e blush da mary kay pena que acabei na tirando foto dele fora da caixa me esqueci completamente…fiz as fotos correndo meninas kkkkk

Meninas essa sombra é um sonho pra quem gosta de sombra preta…ainda mais que ela é super pigmentada e macia pra esfumar…

Como ja tinha dito que tirei as fotos correndo…desculpe pelo fundo que é a manta que estava na cama….


Acho que muitas de vocês conhecem como as sombras da mary kau]y veem, elas são soltas dessa caixinha por isso a Mona me deu o display pq la ele vai ficar seguro com um ima.

Essa é a outra sombra que ja tinha visto rezenha dela como iluminadora abaixo da sobrancelha …e o que tenho a dizer ela é maravilhosa tanto pra iluminar qto pra usar como sombra msm , tem uma cintilancia maravilhosa.

Ah meninas quero indicar muito a vocês essa sombra quem puder comprar corra porque vale muito a pena…

Olha a pigmentação das cores meninas…


Bom meninas espero que tenham gostado dos meus mimos da mary kay…


Sombras
Coal
Cristalline


Fiquem com Deus


Bjokas!!!

2 opiniões sobre “Mimos da Mary kay

Deixe um comentário

