SOMBRA EM PÓ KOLOSS

Olá meninas…tudo bem meus amores!!!

Eu tó muito feliz, acredito que isso vem de cada uma que entra aqui no meu blog e deixa um comentario gostoso…tó tão feliz que vcs nem imaginam…

Bom hoje venho falar de uma sombra em pó que comprei testei e aprovei mtooooooo

Eu tinha visto num tutorial  e achei linda o efeito que ficou, não me lembro de quem foi porque tenho visto tantos tutoriais pra cada vez buscar coisas legais aqui pra vocêis.

Esse de tipo de sombra em pó é otima pra da um efeito luminoso na sombra…e posso lhe dizer que vai durar muito porque vem muita sombra é o uso e bem pouquinho…

E o valor compensa muito acho que paguei 8,00 reais.

Bora conferir…

Esta sombra é a coisa mais linda meninas pena que pena foto não tem como passar…mais ta pra montar varios look com ela..

 Olha o brilho meninas dessa sombra , acho que nessa foto deu pra ter mais uma ideía neh… fiz uma make com essa sombra que ficou a coisa mais linda…

Bom meninas espero que tenham gostado do post do dia…fiquem com Deus e até o próximo.

Bjokas!!!

4 opiniões sobre “SOMBRA EM PÓ KOLOSS

Deixe um comentário

