Acessórios da moda

Olá meus amores…tudo bem com vocês?

Eu aparecendo em pleno final de semana neh…mais é que fiz essa matéria e queria posta o quanto antes.

E pensei as meninas vão adorar essa matéria porque como está sendo muito usados, pelas blogueiras e todas que gostam de andar na moda, vai ser uma ótima dica.

Bora conferir?

Esses modelos são lindos neh meninas de asas…tem muitas meninas usando e blogueiras…eu acho que esse modelo combina com mãos pequenas como as minhas…

Esse aqui achei lindo mais acredito que a pessoa pra usar um acessório desse tem que ter personalidade…e não acho que fique legal em mãos pequenas…pra quem tem dedos longos fica lindo.

Esse modelo é um que uso a muito tempo meninas…sei que é moda agora mais uso a muito tempo acho lindo fica delicado e charmoso…

Meninas…esse modelo é tudo de bom eu sei que pra muita gente ele e chamativo, mais é muito elegante deixa as mãos linda um lindo anel.

Espero que vocês tenham gostado tenho mais alguns e vou postando aqui pra vocês.

Bjokas e até a próxima.

5 opiniões sobre “Acessórios da moda

Deixe um comentário

