Resenha brilho labial NOURISHINE PLUS da Mary Kay

Olá meus amores…tudo bem com vocês? Espero que estejam todas muito bem…
Hoje estou aqui pra fazer a resenha da semana como todas vocês já sabem… e o produto da vez é um super lançamento da Mary kay o brilho NOURISHINE PLUS.



Esse lançamento vem com 10 cores linda





Este lançamento contém ingredientes poderosos como:
ESTEROL DE ROMÃ: ajuda a fortalecer a camada da pele que mantém os lábios hidratados
e saudáveis.
EXTRATOS DE ALOE VERA: para deixar a pele mais suave e macia.
MINERAIS DERIVADOS DE PLANTAS: protege os lábios e ajuda a deixá-los macios.
VITAMINA E: deixa a pele hidratada e condicionada.

Bom meninas esse brilho que venho apresentar a vocês, é um super brilho  ou gloss como preferirem, mais com uma diferença… que tem uma hidratação instantânea, e isso você sente logo que passa o brilho nos lábios.




A ficção pra mim é normal como qualquer brilho não tem uma durabilidade longa ainda mais se você  comer ou beber algo.
Ele não fica um brilho gosmento aos lábios, pelo contrario, e olha que eu não sou uma pessoa adepta a usar brilho/gloss, mais me cativou muito.
Recebi a cor ROCK RED



Pra quem gosta de um vermelhão fica a dica aqui essa cor fica linda, um vermelho vibrante e sensual que deixa você com aquele toque de mulher fatal.






Quero que vocês vejam a apresentação desse brilho e as cores…


Pra quem tiver alguma duvida desse brilho ou de algum produto da Mary kay, ou queira compra algum produto e não saiba com quem…entre em contato com minha consultora e parceira MONALY ela estará disponível pra tirar todas as suas duvidas, é o melhor ela tem produtos a pronta entrega, e manda pro Brasil todo meninas…
Com a minha parceira estarei postando aqui os lançamento s e produtos da Mary Kay e no próximo ano teremos novidades em relação a nossa parceria…

Bom meninas vou ficando por aqui espero que tenham gostado deste post e que eu tenha tirado um pouco das duvidas em relação a esse novo lançamento…
Vou ficando por aqui e até o próximo post.
Bjokas…
Contato Monaly: facebook
13 opiniões sobre “Resenha brilho labial NOURISHINE PLUS da Mary Kay

Deixe um comentário

