Resenha primer da Elf e baton natura

Olá meus amores…tudo ok com vocês?

Bom hoje vamos falar de resenha simmmmmmmmmm de um primer e um baton que recebi e usei e me apaixonei e estou amando.

Bora conferir?

Esse primer da Elf já estou utilizando ele desde então, e claro que fiz comparação com os outros que tenho…
Eu não paguei muito caro por ele mais achei que ia me decepcionar mais pelo contrario ele é ótimo tem uma ficção muito boa , e descobrir que ele fica bem com glitter que ele seguro muito bem.

Ele tem a cor de pele , tem uma espessura bem mais firme que os outros que tenho…
Literalmente este primer é ótimo e valeu muito a pena a minha compra indico a todas vocês meninas…

Baton Natura

Bom meninas esse baton como outros que vou estar fazendo resenha aqui recebi da minha parceira  da natura… e aos pucos vou vindo mostra-los.

Bora conferir comigo?

Bom meninas o baton da vez e da natura faces na cor “boca incrível” como vocês já sabem adoro um cor boca e esse aqui me deixou apaixonada…
Além de ser incrivelmente cremoso a cor é linda e me deixou com um ar bem saudável.

Uma cor linda que deixa os lábios bem delicados meninas…

Desculpe esta foto saio o óculos huauahahu, mais a cor e bem natural neh meninas…o que acham?
Espero que tenham gostado da resenha da semana…

Bjokas e até a próxima.

4 opiniões sobre “Resenha primer da Elf e baton natura

Deixe um comentário

