Coleção limitada mary kay

Olá meus amores…como estão todas vocês;

Hoje venho mostrar a nova coleção da mary kay; é claro que tudo que vem da mary kay e tudo muito bom então corri pra mostrar pra vocês, eu ainda não tenho nada mais quando chegar eu faço resenha;

Bora conferir?

1 blush cremoso
2 gloss
3 esmaltes
4 sombra em creme

São cores bem legai pro verão mesmo meninas;
Quem gostou corra e fale  com a minha parceira Monaly, ela vai te atender e manda pra todo Brasil.

Bjokas!!!

Monaly facebook aqui

5 opiniões sobre “Coleção limitada mary kay

Deixe um comentário

