Resultado do top comentarista

Olá meus amores… tudo bem com vocês?

HOje to muito feliz…venho com o resultado do TOP COMENTARISTA…

Olha antes de daro resultado de todas minhas leitoras…obrigado pela participação de todas…

Como já tinha dito que se ouvesse empate teria sorteio no RANDOM… e foi o que ouve entre 2 leitoras

Eu coloquei as duas em ordem alfabetica..

PARABÉNS A GANHADORA!!!!!

RANY VC FOI A VENCEDORA!!!
Rany por favor deixe um comentario aqui com seu endereço completo;
AMANHÃ COMEÇA O NOVO TOP COMENTARISTA…..
6 opiniões sobre “Resultado do top comentarista

  1. Nossa que pena achei que top comentarista tbm seria quem acabasse comentado primeiro…deixei comentarios tbm bem mais a ver sobre os posts,não somente “adorei as cores”.
    Bom foi bom participar fazer o que nem nisso eu dou sorte,eu mesmo nem participo mais…mais vou continuar vendo o blog porque gosto…bem chateada !!!

  2. Ju não é a primeira a comentar e sim quem comentar em todos os post…mais não fica chateada não flor infelizmente teve sorteio…entre vcs duas e ela ganhou…
    participa sim pq se vc quer tenho certeza que vai conseguir…

Deixe um comentário

