BLUSH BOX DE OUTUBRO

Olá minhas queridas;

Hoje venho aqui mostrar a minha blush box de outubro…bom meninas é a minha 1° e posso dizer que adorei.

Eu já tinha visto algumas blogueiras falar da caixinha dai fiquei com medo de correr atrás e não gostar, mais pelo contrario vem mto bem embaladinha a caixa meninas e linda dá até pra reutilizar pra vocês guardarem makes fazer algumas adaptações.

bora conferir…

A caixinhas um luxo só…

A caixinha sendo aberta..quanta coisa neh… 😉

Para o cabelo OIL ARGAN DA ALFAPARF

Manteiga de cacau

Vitamina A

Blush da fennel cor linda

Batom fennel

Aguá perfumada

Esmalte Ana Hickman e removedor de esmalte.

Creme para corpo natura de algodão

Um brilho labial em formato de bombom.

Bom meninas a caixinha vem recheada de coisas bem legais…eu vou continuar comprando…porque me agradou muito…
Espero que tenham gostado e todos os produtinhos terá resenha aqui…
Bjokas!!!

4 opiniões sobre “BLUSH BOX DE OUTUBRO

Deixe um comentário

