Desejo de consumo

Olá  meus amores…tudo bem hoje venho mostrar um produtinho que queria muito e consegui meninas…

Quem sonha sempre alcança neh é uma coisa super simples mais toda vez que eu ia compra sempre acontecia algo que acabava comprando outra coisa… dai dessa vez decidi e pronto comprei com um precinho super bacaninha.

Bora conferir?

Olha meninas a minha THE COLOSSAL.

Ai que tudo neh meninas eu já to testando e logo mais tem resenha dela.

O aplicado dela e bem grandinho pra alongar bem meninas…

Eu fico muito feliz quando consigo comprar algo que quero…e o precinho foi R$ 21,00 na drogaria são paulo aqui do meu bairro.

Bjokas!!!

10 opiniões sobre “Desejo de consumo

  1. Eu tenho um igual e eu acho que é a maquiagem mais chique que eu tenho 'rsrs.
    Já estou seguindo o blog,se tiver um tempinho visita lá o meu .
    Bjos e obrigada desde já *-*

    blogsugarskull.blogspot.com.br

  2. ESTOU PARTICIPANDO DO PIC-NIC VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E VIM CONVIDA-LA A INTERAGIR CONOSCO!
    SOU DA TURMA Amarela, Rosa, Lilás e Marrom
    MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO NA PARCERIA
    BLOGUEIRAS UNIDAS É 2185.
    TENHA UMA SEMANA MUITO COLORIDA!
    ABRAÇOS COM CHEIRINHO DE FLORES E GOSTINHO DE QUERO MAIS!
    **********

  3. Que loucura quero experimentar também.
    ESTOU PARTICIPANDO DO PIC-NIC VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E VIM CONVIDA-LA A INTERAGIR CONOSCO!
    SOU DA TURMA Amarela
    MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO NA PARCERIA
    BLOGUEIRAS UNIDAS É 2492.
    TENHA UMA SEMANA MUITO COLORIDA!
    ABRAÇOS COM CHEIRINHO DE FLORES E GOSTINHO DE QUERO MAIS!

  4. Eu era LOUCA por essa macara,mas esses dias eu peguei ada minha amiga emprestada,e achei meio complicado de tirar ficaram caindo vários pelinhos dos meus cílios e por mais que eu passasse demaquilante não saia,foi sair só no outro dia.Mas enfim tem gente que gosta.

Deixe um comentário

