Comprinhas de Novembro part 1

Olá meus amores…tudo bem com vocês?

Bom hoje vou mostrar algumas coisinhas que comprei agora no começo do mês e vou continuar fazendo assim pra não perder o foco e nem deixar de post comprinhas aqui…

Espero que vocês gostem das minhas comprinhas…

Bora curtir?

Foram poucas coisinhas mais foram as que deu a loka e comprei….

Esse lápis preto da avon e tudo de bom quem quer um lápis bom com precinho popular se joga porque ele é tudo de bom e vale muito a pena…

Esse aqui é tudo de bom e uma pigmentação incrível…tudo de bom meninas o precinho dele também e muito bom.

Comprei mais algumas cores dos batons matte da dailus cada cor mais linda que outra…esse vale muito a pena e to pagando aqui no meu bairro R$ 6,50

Esse rosa é show;

Esses foram os batom que comprei e to amando cada cor…
Acho que vou usar muito no verão;

Como estava precisando de um delineador pq to usando só um apesar de ter um em gel.

Bom meninas essas foram as coisinhas que comprei… já comecei a testar algumas coisinhas logo logo tem resenha….e como to cheia de resenha pra fazer a caixinha aqui ta cheia…

Bjokas!!!

8 opiniões sobre “Comprinhas de Novembro part 1

  1. Amei as compras,estou precisando fazer umas também,vou aproveitar pra conhecer essa marca de batons,eu usava os da Vult mais me decepcionei com o ultimo que comprei. Você não falou sobre a paleta,preciso de sombras novas e baratinhas.

Deixe um comentário

