Unha da semana

Olá meninas a unha da semana chegou…mais dessa vez eu mudei…

Sempre tó aqui mostrando minhas mãos e hoje resolvi mostrar meus pés…. 🙂

Não só as mãos precisam de cuidados mais os pés principalmente neh…

Bora conferir?

UNHA DA SEMANA
Claro que os pés meus não são dos melhores meninas mais o intuito aqui e mostrar o cuidado as unhas…
Pintei com o mesmo esmalte da semana passada que fiz a unha.
Pra completar coloque adesivos da Filomena adesivos que deu um super charme…
Como acho importante os cuidados com os pés também começarei a postar sobre cuidados com os pés e é claro as unhas também…
Espero que tenham gostado e fica a dica ai;
E a filomena ta me mandando uma cartela de adesivos para colocar no sorteio de natal aqui do blog a ganhadora vai poder conferir o lindo trabalho que ela faz…
BJOKAS
contato filomena adesivos aqui
9 opiniões sobre “Unha da semana

Deixe um comentário

