UNHA DO NATAL

Olá meninas td bem hoje venho mostrar a minha da semana e do Natal tb…

Espero que gostem é uma forma de ficar com as mãos bonitas mesmo não tendo a unha comprida…
Como já tinha dito aqui tive problemas com minhas unhas e então optei pelas unhas postiças pra não ficar feita….
Bora conferir?
Eu optei por esse modelo por ser lindo é claro e porque estrei usado preto.
Super fácil e rápido de aplicar…não demorei nem 15 minutos meninas pra colocar….
Fiz a cutícula normal tirei todo e qualquer vestígio de esmalte ou base que tinha… e tá ai meninas minha unha…
Espero que tenham curtido..
Bjokas e a todas leitoras um Feliz Natal com muito amor e alegria!
Anúncios

2 opiniões sobre “UNHA DO NATAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s