Make da semana

Olá meninas tudo bem…esse começo de ano ta super bom neh…

Hoje venho mostrar a make que fiz com alguns produtinhos da MK(mary kay)…não usei tudo da Mk porque não tenho alguns produtos.

Essa make que fiz ela pode ser usada em uma formatura, um casamento algo que seja noite porque a make é bem glamurosa.

Bora conferir?

Eu quis fazer uma pele bem mais tranquila por causa do calor que está..um batom rosa que acho que ficou lindo com esse olho tudo azul..

Usei um bronzer bem tranquilo e um blush puxando pro marron;

Um concavo marcado de marrom pra ter um degrade das cores..

Essas sombra azul é linda ao vivo tem um brliho maravilhoso.

Esses foram os produtos usados nessa make…

E as sombras e o bronzer da MK.

Bom meninas espero que tenham gostado uma make super fácil de fazer.

Produtos usados na Make
Pó natura
Máscra avon
Delineador kollos
blush fenzza
Batom Vult
Jumo milk da nyx
Bronzer MK
sombras MK( coal, cinnabar,midnight star e crystalline que faltou eu circula usei pra iluminar abaixo da sombrancelha).

18 opiniões sobre “Make da semana

  1. Oi… Adorei os olhos ficaram perfeitos, eu tenho a base da MK, mas ficou mt amarela para meu tom de pele e marca mt, por ser matte.Estou misturando, mas ainda não consegui achar uma base que eu goste.

    Blog: AnsiedadeFeminina

Deixe um comentário

