Resenha Love Alpha

olá meninas tudo bem?

Hoje venho com a resenha da semana…sim eu já estava querendo fazer essa resenha.

Bom como o titulo já disse venho falar da mascara de cílios LOVE ALPHA eu adquiri a minha em Dezembro e desde lá meninas venho utilizando ela pra ter o que dizer aqui pra vocês;

Eu já tinha visto varias resenhas dessa mascara algumas positivas outras negativas…

Bora conferir?

Desculpe meninas a cara limpa sem make e que a intenção e vocês verem os cílios. kkkkkkkkkkkkk

Bom como vocês podem vê os cílios ficam a coisa mais linda…pelo menos eu acho que nem precisa o uso de cílios postiço.

E o bacana é que ele deixa um ar bem natural nada como o cílios postiço que e visível;

Aqui vocês conseguem olhar melhor os meus cílios como ficaram grandes.

Pegando de perto pra vocês conseguirem ver o tamanho

Eu super recomendo meninas principalmente pra quem não sabe usar cílios postiço, eu comprei a minha na lojinha CHARME DE MENINA.

Se vocês quiserem vídeo pra ver como utilizo e como fica deixa comentários aqui que faço essa semana ainda.

Por hoje é só bjokas!!!

8 opiniões sobre “Resenha Love Alpha

Deixe um comentário

