PRÊMIOS RECEBIDOS DE UM SORTEIO

Olá minhas queridas …tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês…presentinho de um sorteio que participei e ganhei…

É tão bom ganhar nesses sorteio, na verdade esse é o 4 premio de sorteio que ganho…e adorei!!!

Bora conferir?


Bom o sorteio foi feito pela guru Ju Balduino…já acompanho a algum tempo e adoro as makes que ela faz…e quando ela promovei o sorteio eu participei mais nem achava que iria ganhar.

O legal é quando a gente descobre que ganhou…isso é tão legal…bom vamos falar dos prêmios…uma linha completa de óleo de argan da jade.

É pra um tratamento completo e eu não vejo a hora de usar …mais como tenho alguns produtos pra testar vai ficar de lado um pouquinho…

O cheiro dos produtos é maravilhoso não tem cheiro melhor…espero que no cabelo fique com o cheirinho…

Eu fiquei muito feliz com os produtos…chegaram em casa muito bem embalados..
Veio
1 shampoo
1 condicionador
1 mascara de revitalização intensa
1 óleo de argan

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado

Bjokas e fiquem com Deus!!

22 opiniões sobre “PRÊMIOS RECEBIDOS DE UM SORTEIO

Deixe um comentário

