BATOM DA SEMANA

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer o batom da semana…sim o batom que por a caso usei a semana toda…

Olha que é bem difícil eu usar um batom a semana toda, sempre vou mudando conforme meu estado de espirito e o que estou vestindo…

Bora conferir?

Bom meninas este ai é o escolhido…sim um tom rosadinho.

DAILUS MATTE – CUP CAKE

Eu adoro batom matte isso não é novidade, e ainda mais quando podemos juntar um batom com a pigmentação, a durabilidade e o preço num só. Este é o matte da dailus.

Essa cor é uma das que mais gostei de ter comprado…além do vermelho também que é tudo de bom.
Eu praticamente gosto muito da durabilidade dele nos lábios ..tenho batom de marca que não dura tanto quanto ele. A cor é bem fiel do que mostra na embalagem aos lábios

.
Espero que tenham gostado…

Bom final de semana a todas…

Bjokas

6 opiniões sobre “BATOM DA SEMANA

Deixe um comentário

