RESENHA LÁPIS LIQUIF’EYE MILANI

Olá meu amores…tudo bem?

Hoje temos resenha…sei que é um post que vocês adoram.

Bom vamos falar do lápis de olho da Milani…esse lápis já era um produtinho que eu queria a muito tempo, e por sorte minha amiga  Karla tinha em pronta entrega e logo o quis.

Este lápis e  um queridinho de várias blogueiras, sempre escutei falar muito bem dele…e realmente ele é tudo que escutei.
Bom testei ele muitos dias, principalmente naqueles dias quentes pra ver como ele se comportava…e sim ele permaneceu o dia todo na minha linha d’água sem escorrer isso me deixou mega feliz…

Ele é mega  pigmentado como vocês podem ver e bem pretinho do jeito que eu gosto…e ele não é só um simples lápis meninas, serve para delinear é tudo de bom por ser bem macio, e uma base de sombra também que deixa uma make preta linda…

Não me lembro quanto paguei mais, vou deixar aqui a baixo o link da Karla onde vocês podem estar entrando em contato com ela.

Esse lápis esta super aprovado e super recomendo meninas.

Bjokas e fiquem com Deus!!

face da karla aqui

5 opiniões sobre “RESENHA LÁPIS LIQUIF’EYE MILANI

  1. Você tinha me falado sobre ele e eu ainda não consegui comprar, realmente a pigmentação é ótima e o fato de não escorrer entrou para minha lista de quero, quero, queroooo!!!! Vou lá na batons e Espartilhos encomendar os meus!!!

    Bjokas Laine Linda.
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

Deixe um comentário

