RESENHA PÓ COLOR TREND – AVON

Olá meu amores… como vão vocês?

Hoje venho trazer a resenha da semana…vamos falar do novo pó da AVON ,

Bom eu já comprei o meu a um tempinho, e como estava testando demorei um pouco pra trazer a resenha pra vocês , como já disse gosto de testar o produto um pouco mais pra ter aquela certeza do que vou dizer aqui pra vocês.

A minha cor é a BEGE MÉDIO que ficou certinha no meu tom de pele. Olha sinceramente eu fiquei com medo de comprar esse pó e jogar meu dinheiro fora…já me decepcionei com vários produtos da AVON por isso não utilizo tantos produtos assim só os que realmente aprovo.

O produto é matte e pras garotas de plantão como eu que tem a ZT oleosa logo arregala os olhos neh.

Bom realmente ele deixou a minha pele super sequinha e aveludada, usei este pó com o meu BB Cream da maybelline e com a base nova que comprei e ficou excelente meninas…minha pele ficou o dia todo sequinha sem qualquer aparecimento de pele brilhosa e com oleosidade.

Eu estou usando diariamente este pó e a cada dia gosto mais dele, estou até pensando em comprar mais um e deixar de reserva aqui.

Ele e aquele famoso BBB (bom, bonito e barato) e o precinho é super bacaninha eu paguei menos de 20,00 isso pra um pó que vai durar muito tempo vale muito a pena e super recomendo.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus!!

Bjokas!

31 opiniões sobre “RESENHA PÓ COLOR TREND – AVON

  1. Adorei a resenha Laine, eu também já me decepcionei muito com os produtos da Avon, prefiro evitar a compra. Só compro mesmo quando vejo resenhas tipo a sua, aprovando algum produto que eu estou interessada.

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

Deixe um comentário

