TAG: 5 BLUSH EM 5 SEMANAS – BLUSH DA 1° SEMANA

Olá meninas tudo bem?

Hoje vamos falar do blush escolhido da primeira semana neh;

Quem não viu o post da TAG  dos blush só ver aqui;

O blush da vez é:

Ele é um blush lindo num tom de rosinha na medida certa que deixa aquele aspecto de saúde adoro usar ele por isso ele é o meu queridinho…

Usá-lo por uma semana não foi dificuldade nenhuma porque como eu adoro fui intercalando com olho marrom, sombras cremosas;

Isso me fez perceber que ele é um blush pra todas as ocasiões;

Ele é um blush opaco sem brilho que me faz me apaixonar mais por ele, e venho percebendo que não é só com batom não, mais a minha preferencia e por coisas mais opacas.

Espero que tenham gostado, comprei o meu nessa loja, tenho certeza que vocês vão ser super bem atendidas pela Sabrina.

Bjokas

Fiquem com Deus e até a próxima semana com o 2° blush.

13 opiniões sobre “TAG: 5 BLUSH EM 5 SEMANAS – BLUSH DA 1° SEMANA

  1. Eu posso lhe dizer que ele deixa suavemente uma cor de saúde no rosto, é claro que se vc pesar a mão ele fica mais forte mais gosto de usar ele suave mesmo pro dia a dia…

    bjokas

Deixe um comentário

