FAVORITOS DO MÊS DE JUNHO

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!!!

Hoje quero compartilhar os favoritos do mês de Junho…

São produtos que estou usando e abusando, e dicas pra quem quer experimentar produtos novos.

Vamos conferir?

1- Bronze Vult
2- Blush Milani
3- Blush em creme Maybelline

Esse foram os que mais usei durante esse mês meus queridinhos mesmo.

1- Primer rosto Abelha Rainha
2- Primer rosto Magix Avon

Sãos os dois primer que uso mais o da Abelha Rainha uso mais naquelas makes que não precisa ter uma durabilidade longa, porque ele não segura muito tempo. E o da Avon eu uso naquelas make que quero que a pele fique perfeita.

Batom que usei mais durante este mês foi esse ai da Mary Kay da nova coleção;

O pó não tenho nem o que dizer esse da Avon é meu favorito e o que uso diariamente…adoro a textura da pele aveludada que ele deixa.

A minha máscara favorita a que uso sempre a que adoro o efeito que ela deixa…é a The Colossal;

1- Base Jordana
2- Base Maybelline

As duas bases são ótimas adoro as duas uso constantemente as duas mais a da maybelline deixa mais leve e a durabilidade é um pouco maior…

E pra finalizar…
1- Balm mary kay
2- Trio de sombra fenzza

O balm da mary kay é maravilhoso adoro  uso todo dia, e graças a deus meus lábios estão sempre muito hidratados.
O trio de sombras quem me conhece e acompanha o blog sabe que amo a fenzza e esse trio e constante…ele se encaixa em tudo e pra qualquer ocasião;

Espero que tenham gostado esses foram os favoritos de make essa semana ainda post favoritos de produtos  de cuidado com o rosto.

Fiquem com Deus!!!

Bjokas

5 opiniões sobre “FAVORITOS DO MÊS DE JUNHO

Deixe um comentário

