PRODUTOS NOVOS QUEM DISSE BERENICE

Olá meninas tudo bem? Como foram de feriadão?

Hoje venho trazer meus primeiros produtos da marca QUEM DISSE BERENICE?, foi presente de aniversário que ganhei.

Já tinha ouvida falar muito bem da marca, então agora vou poder testar os que ganhei e quem sabe comprar outros novos.

Vamos conferir?

Esta é a sacolinha da marca onde veio os produtos..vermelha com corações em prata achei linda a sacolinha, e quis trazer pra vocês olharem também a embalagem.

Veio um esmalte lindo que me apaixonei, e um batom na cor vermelha que me encantou logo que eu abri a embalagem.

O esmalte é num tom de azul que amo, metalizado a cor dele é AZULEX pra quem gosta de azul como eu super indico porque é uma cor linda, ele tem 7,5ml.

 Agora o batom que ame a cor , a embalagem e cinza com detalhes em cinza mais escuro( corações) o batom é na cor VERMELITO um vermelho lindo meninas, pra quem gosta de vermelho pode se jogar.

Bom meninas esse dois produtos foram presentes de aniversário e amei adorei mesmo quando testar o batom eu venho falar dele aqui pra vocês;

Bjokas.

OBS: MENINAS OS COMENTÁRIOS PARA O TOP COMENTARISTA COMEÇAM A PARTIR DESTE POST AQUI, NÃO SERVE PRA POST ANTERIORES É A PARTIR DESTE POST ATÉ DIA 4 DE AGOSTO.

9 opiniões sobre “PRODUTOS NOVOS QUEM DISSE BERENICE

Deixe um comentário

