PIGMENTOS E GLITTER – NYX

Olá meninas tudo bem, amores?

Hoje venho compartilhar uma coisa bem bacana que muitas tem vontade de ter mais tem duvidas.

Então hoje é o dia de tira-las todas aqui no blog.

Vamos falar dos pigmentos e glitter da nyx que tenho que não são muitos mais são cores essenciais.

Bom meninas eu tenho três pigmentos e um glitter. São eles:

  • marrom na cor lp 23 walnut pearl ele é lindo tem umas partículas de brilho dourado lindo isso num olho bem feito fica lindo meninas

  • roxo, na cor lp29 true purple pearl pra quem gosta daquele olho roxo se joga porque essa cor é tudo de bom.

  • preto na cor lp06 black pearl ele fica bapho meninas aquele olho preto sabe pra quem gosta vale super a pena eu sou a louca do olho preto kkkkk
  • e pra completar o glitter na cor gp03 crystal que fica show de bola no olho ele é fininho e deixa aquele brilho lindo meninas

Os pigmentos comprei para usar no curso e o glitter eu já tinha, adorei os pigmentos e paguei super baratinhos R$10,00 cada.

No começo você faz muita sujeira mais depois que aprende a trabalhar com eles é só sucesso.deixa a make linda.
Em cada potinho contém 3 g, aparenta ser pouco mais isso rende muito meninas, muito mesmo.
Vamos aos pontos positivos e negativos do produto a cima.

PONTOS POSITIVOS

  • um produto muito legal de se ter
  • além de barato a durabilidade na pele é muito bom e o rendimento é muito bom (custo beneficio)
  • tem vários cores que você pode brincar.
PONTOS NEGATIVOS
  • precisa saber mexer pq o produto faz muita sujeira
  • e pra maior fixação usar fixado de glitter.
Na verdade nem pontos negativos esse produto tem porque ele é só alegria kkkk
Espero que tenham gostado, qualquer duvida estou aqui.
Nota do produto
       
Fiquem com Deus!!!
9 opiniões sobre “PIGMENTOS E GLITTER – NYX

  1. Oi Laine, quanto tempo!!! Sumi um pouco desse mundo dos blogs, mas estou voltando. Exclui o Penteadeira da Mari, e criei o Pink Cherry, que está quase pronto. Fiquei super feliz qd vi que seu blog ta bombando! Parabéns!! Viu, e me conta, onde vc comprou esses pigmentos maravilhosos e super baratos? Me conta que eu quero tmb! Beijo

  2. Eu nunca entendi muito bem pra que o pigmento serve sabe, eu definitivamente sou péssima nisso de maquiagem kk' poderia me explicar? kk' ele funciona como uma sombra? .-. Sempre quis comprar um pra fazer testes, e achava que esse da NYX era super caro, mas por 10,00 compensa demais mesmo! Vou fazer o teste kk' beeeijos linda ❤

  3. Me surpreendi com o preço super barato mesmo… Como não sou profissional pigmento é um produto que não sou habituada a usar mas vejo muito em tutorias de maquiagem , mas como dá durabilidade a make estou começando a rever isso , e em relação a sujar pode ser feito a pele depois, quando faço a maquiagem preta sempre faço a pele depois pra não sujar rsrs … Aqui com
    essas lojas tenho investido muito em produtos de maquiagem que eu amo, estou até pensando se procuro um curso 🙂

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.
    http://lisa-more.blogspot.ch/

Deixe um comentário

