DECISÃO EM FAZER CURSO DE MAQUIADORA

Olá meninas como tinha prometido um post explicando tudinho sobre meu curso ….vamos pela decisão neh;

Hoje venho falar nesse post porque decidir me tornar uma maquiadora profissional.

Vamos lá, preparadas?

Bom meninas a decisão veio a 2 anos atrás mas como tinha algumas coisas na frente programada pra resolve acabei que por deixando. Mais nesse período foi pesquisando sabendo mais sobre onde faria, qual escola seria melhor.

Vi alguns post em blogs de meninas que fizeram o mesmo curso que o meu alguns dizendo bem  e outros mal.
Analisei como estava na maquiagem qual era meu estagio…básico não seria porque já entendia e sabia fazer muitas coisas e já tinha feito alguns cursos de auto maquiagem. É claro meninas que o youtube ajuda mais sinceramente acredito que muitas coisas você precisa de um curso pra sentir o produto nas mãos e manuzialos.

Decidido pelo curso e comecei a correr atras já que ele e muito disputado e tem pouquíssimas vagas. No primeiro período do curso não consegui e dai deixei meu nome na lista de espera pra próxima turma que começaria em Outubro.

E sim eu consegui entrar pra turma de Outubro, sabe o que é mais legal meninas…que quando você se propõe a fazer algo que gosta, tudo sai perfeito.

Eu particularmente me interessei por maquiagem desde muito cedo quem tem a mesma idade que a minha (33) vai lembrar daquele batom 24hs nossa como eu amava aquele batom.

Aos 14 anos comecei a trabalhar como recepcionista e tinha que ir muito bem arrumada e comecei então a usar maquiagem desde então meninas sempre fui comprando minhas coisas.

Fui descobrindo aos poucos meninas o mundo das cores, o mundo da maquiagem…foi então que fui descobrindo a maquiagem e fui tendo esse amor.

Semana que vem venho com outro post falando mais sobre meu curso.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

                           

Anúncios

24 opiniões sobre “DECISÃO EM FAZER CURSO DE MAQUIADORA

  1. Poxa, esse post foi muito lindo flor, porque mostra exatamente que quando fazemos o que amamos tudo dá certo né??? Eu comecei duas faculdades, uma de ECONOMIA e a outra de GASTRONOMIA, mas não terminei nenhuma delas, acho que ainda não descobri o que quero de verdade. Posso dar uma sugestão para o próximo post??? Se puder fala mais sobre o que você aprende nesse curso, pra gente ficar mais a par de seu curso!!!
    PAZ E LUZ SEMPRE

  2. Não importa quanto tempo se leva da decisão até o momento de colocar o projeto em prática, o importante é fazê-lo, é não desistir.
    Parabéns pela decisão de se aprimorar nessa área tão linda que é o de profissional da maquiagem.
    Sucesso!

  3. Olá Laine,passei pelo mesmo que você quando resolvi me torna maquiadora também,confesso é um mercado bem concorrido mas também acredito que tem espaço pra todo mundo rsrsr e quando queremos muito algo e corremos atrás conseguimos boa sorte nessa nova etapa bjusss

  4. Oi Laine, que legal! Tá vendo, sempre é bom fazer o que gostamos e nunca é tarde para começar! É, eu lembro do batom 24hs e teve o boca loca! kkk Quando adolescente eu lia todas as revistas de modas e sabia maquiar muito bem…o tempo passou, comecei a me dedicar à vida acadêmica e ai esqueci. Hoje não sei nada de maquiagem e fico me batendo quando tenho uma festa, nem dá para acreditar.
    Bjs e boa sorte no curso!
    BLOG: http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos?fref=ts
    Youtube: https://www.youtube.com/user/juliniaraujosantos?feature=watch
    Site: http://www.todaprincesamerece.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s