HIDRATANTE LABIAL – CARMEX

Olá meninas tudo bem? Como está a semana de vocês?

Bom, hoje eu vim trazer um produtinho muito…mais muito bom mesmo meninas.

Vamos falar do lip balm da CARMEX.

Eu já tinha ouvido e lido muitas coisas boas sobre esse hidratante labial só que como eu tenho o da MARY KAY o EOS que nem usei ainda acabei que deixando pra lá. E quando fui comprar algumas coisas de material do meu curso que estava faltando eu o encontrei e compre logo assim de potinho mesmo pra usar nas clientes.
Ele é um lip balm mentolado deixa realmente os lábios muito hidratados eu adorei mesmo.
O valor que paguei achei muito bom porque é um potinho que vem muito meninas mais vem mesmo, paguei R$19,90.

Ele tem essa cor amarelinha mais não adiciona cor aos lábios eu costumo passar ele pra dormir e de manhã cedo os lábios estão lindos.
Quando eu vou usar batom vermelho eu realmente hidrato os lábios antes pra poder ter um efeito mais bonito e um acabamento perfeito.

Eu tó amando mesmo meninas acho sinceramente que vale muito a pena e quem ainda não conhece vale muito apena.

PONTOS POSITIVOS

  • realmente hidrata os lábios
  • tem um cheirinho bem gostoso
  • preço muito bom
PONTOS NEGATIVOS
  • não tenho que dizer de ruim desse produto eu simplesmente amei kkkkk
Bom meninas espero que tenham gostado, fiquem com Deus e me falem aqui quem já usou e se gostou.
NOTA DO PRODUTO
                          

        
12 opiniões sobre “HIDRATANTE LABIAL – CARMEX

  1. Não usei ainda, não sei onde encontrar, e aqui em minha cidade é muito seco e as vezes muito úmido o tempo então muda de temperatura rapidamente causando rachaduras e ressecamento constante nos meus lábios. Geralmente fico com aquelas pelinhas descascando que quando dou um sorriso chega a cortar!! preciso demais disso!!!
    PAZ E LUZ SEMPRE

Deixe um comentário

