PRODUTOS RECEBIDOS – MARY KAY

Olá meninas…tudo bem?

Hoje venho trazer e compartilhar com vocês os novos produtos da mary kay que recebi.

Eu adoro receber produtos da mary kay porque são produtos 100% , a qualidade é maravilhosa

Então vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa.

Bom meninas esses foram os produtos recebidos 6 sombras unitárias e um trio, e duas mascaras de cílios. Vamos saber de cada uma detalhadamente…

TICKLED PINK – é um tom de rosa lindo meninas com partículas de brilho e que deixa a sombra mais vistosa e pigmentada;

TOASTED PLUN – em um tom mais terroso puxado pra um marrom com brilho também, cor linda pra fazer um olho com um marrom fica tudo de bom.

LIME – um tom de verde puxando pro verde folha lindo pra quem gosta de verde pode se jogar.

GOLDEN VANILLA –  essa cor é matte linda meninas uma das minhas mais bonita que recebi e um tom meio caramelo sabe ótima cor pra fazer aquela transição de cor no concavo.

TEA ROSE – essa também é matte linda essa cor meninas que combina muito com outra mostrada nesse post.

ROYAL PURPLE –  meninas minha cor preferida dessas todas que ganhei kkkk esse tom de roxo lindo…

GARDEN SKY –  lindo esse trio ne meninas em tom de azul, marrom e verde.

 Meninas olha que coisa mais linda mascara de cílios na cor verde…usar e abusar agora no verão heim kkkk

Meu deus meninas essa é a azul…eu já tive uma mascara azul da avon e eu usei muito porque fica lindo e pode ter certeza que essa não vai ser diferente.

Bom meninas esses foram os produtinhos recebidos pela MARIA ULHÔA minha parceira aqui do blog a muito tempo. vai ter vídeo logo mais com mais detalhes dos produtos.
Você se  interessou por algum produto desse corre e entra em contato com a Maria que ela envia pra todo o Brasil e sempre tem produtos a pronta entrega meninas.

Contato Maria

aqui

Fiquem com deus, e me digam que cores vocês mais gostaram

11 opiniões sobre “PRODUTOS RECEBIDOS – MARY KAY

Deixe um comentário

