DICA DE PRODUTOS PARA O CABELO – EICO

Olá meninas tudo bem?

Hoje quero dar uma dica de produtinhos que venho usando desde ano passado e precisava mostrar pra vocês.

São produtos bom e baratos. quem não quer neh??!!

                                         LINHA EICO NEW COSMETIC

Bom meninas na verdade seria 4 produtinhos da marca, mais a pessoas aqui acabou com a mascara e jogou fora e não tirou fotos kkkkk

Mais vamos ao que interessa, aqui temos shampoo, condicionador e uma mascara de 1 minuto.
 Vou falar primeiro do shampoo.

SHAMPOO

  • ele tem um cheirinho bem agradável na verdade a linha toda, você sente que realmente ele limpou o couro cabeludo e deixa aquela refrescância de cabelo limpo ele não tem nada com mental mais deixa o cabelo mega limpo. Tem uma cor quase transparente.
CONDICIONADOR
  • tem uma consistência firme e um cheiro maravilhoso meninas e quando você o passa ele já vai deixando o cabelo liso desembaraçado. Eu adorei porque como tenho cabelo comprido pra mim foi maravilhoso.
MASCARA DE 1 MINUTO
  • o tubo e bem menor que do shampoo e condicionador…infelizmente porque esse produtinho é maravilhoso mais tem um cheiro meninas maravilhoso dos 3 produtos ele é o mais cheiro e o melhor fica no cabelo…fora a macieis e o brilho que ele deixa nos cabelos. Eu acabo usando ele 1 vez por semana e pro meu cabelo já esta bom agora se o cabelo estiver muito ruim acho melhor usar mais vezes.
Eu super indico meninas essa linha, tenho certeza que vão adorar esse é pra cabelos com química mais tem pra outros tipos de cabelo.
 
O shampoo é bem transparente como podem ver mais faz muita espuma meninas, pra mim esta durando 15 dias o shampoo o condicionador dura até um mês.
O condicionador é bem firme e uma quantidade pequena já faz todo o trabalho meninas…
Esse é a mascara de 1 minuto que também é bem consistente e dura horrores meninas mesmo sendo menor eu ainda estou no primeiro kkkk
O valor quando eu comprei a primeira vez foi um kit que vinha shamppo, condicionador e a mascara que paguei se eu não me engano quase R$ 40 reais, já a mascara de 1 minuto eu paguei R$ 20,00 reais.
Depois fui compra de novo porque já tinha acabado, comprei um kit contendo shampoo e condicionador os dois por R$ 20,00 reais muito barato neh meninas.
Eu comprei aqui em São Paulo na Ikezaki da Liberdade quem mora aqui pode procurar por lá e quem não mora procure em perfumarias grandes.
Espero que tenham gostado fiquem com Deus.
NOTA DO PRODUTO
                             

        
12 opiniões sobre “DICA DE PRODUTOS PARA O CABELO – EICO

Deixe um comentário

