BATOM DA SEMANA – QUEM DISSE BERENICE – VERMELINDO

Olá meus amores, tudo bem?

A semana está se findando ufaaaaaa graças a Deus neh meninas.

Chega na quinta feira não vejo a hora de chegar a sexta kkkkk

Mais hoje vim compartilhar um batom com vocês minhas lindas kkkk eu acho que todas vão adorar…acho não tenho certeza kkk

Então vamos ao escolhido da semana?

Meninas esse foi o escolhido infelizmente a imagem ficou ruim mais prometo que tirarei outras esse foi meio que correndo pra trazer pra vocês.

Espero que curtam, esse batom tem o acabamento cremoso e ele e muito cremoso fica bem nos labios e deixa os lábios bem bonitos meninas

Espero muito que tenham gostado do meu batom da semana esse batom e show de bola lindo. E foi super baratinho se eu não me engano 21,00 reais.

Fiquem com Deus.

DICA DE PRODUTO BBB- LÁPIS DAILUS MATTE

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer uma mega dica bacana pra todas vocês, eu sei que vocês adoram quando posto aqui no blog produtinhos em conta então eu achei esse lápis que ainda não tinha feito resenha e nem tinha usado ainda. E mexendo aqui nas minhas maquiagem ano passado achei esse lápis.

Bom meninas esse é o meu queridinho do momento e uma super dica pra vocês ai arrasarem usando lápis colorido no carnaval.
Ele é matte e mega pigmentado meninas em um tom de azul céu lindooooo

Vocês conseguem achar esse lápis em perfumaria e posso dizer que eu adoro achar produto bom e baratinho, nesse caso esta aqui o produtinho kkkk

Olha como ele fica super lindo nos olhos meninas eu amei e adoro usar lápis assim colorido, não precisei ficar esfregando o lápis não ele com duas aplicação ficou assim.

O valor que paguei vocês não vão acreditar kkkkk R$ 4,50 isso mesmo meninas esse é o valor kkk

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

UNHA DA SEMANA – IMPRESS FIRST KISS

Olá meninas tudo bem? Como foram de final de semana?!

Bom meninas hoje venho trazer mais uma unha postiça que comprei pra testar e vir aqui e falar pra vocês.

Vamos as unhas?

A opção foi de uma unha craquelada em tons de preto e prata, eu particularmente amei essa unha meninas.

As unhas escolhidas foram da First Kiss-impress que são autoadesivas isso que me fez comprar, porque ficar usando cola acaba enchendo o saco kkkk

E posso dizer que elas ficam mega firmes sem medo de cair mesmo meninas, não incomodam em nada o tamanho que comprei foi o curto porque queria um tamanho bom pra ficar mais pro natural.

Contém 24 unhas, uma mini lixa e um lenço umedecido para limpar as usar, a colocação é rápida e muito pratica.
Eu paguei R$ 27,90 um valor carinho neh meninas mais pra mim valeu a pena eu gostei muito. Ninguém diz que é unha postiça.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus

Bjokas

RESENHA MASCARA DE CÍLIOS AZUL – MARY KAY

Olá meninas tudo bem? Espero que sim!!!

Hoje venho com a resenha da semana, meninas essa resenha e mega importante heim quero que vocês leiam o post todo por favor.

A resenha da semana e de um produto que recebi da minha parceira Maria que deixarei contatos no final do post.

Vamos a resenha neh e chega de conversa fiada kkkkk

Vamos lá meninas, a mascara é em tom de azul royal (lindo) o pincel dela e fino e com isso consegue pegar todos os cílios lá da raiz. E com isso você consegue  aproveitar mais a mascara usando ela de ponta a ponta.

Eu particularmente não tinha nenhuma mascara de cílios da Mary kay essa é a primeira é simplesmente me apaixonei pela facilidade dela aplicar o produto e deixar o cílios curvado já.

Outra coisa bem bacana meninas e quando vc tira a mascara não faz aquele borrão kkkk ela sai com facilidade sem sujar o rosto todo.
A durabilidade maravilhosa fica nos cílios e não mancha.

 Na foto a cima vocês podem conferir como meus cílios ficaram gigantes meninas, e sabe quantas camadas eu usei kkkk simplesmente duas e fica assim mesmo grande curvado e mega azul.

Vocês também pode usar essa mascara só nas pontas dos cílios pra da aquele charminho fica super bonitinho e agora pro carnaval tem que se jogar porque essas mascaras coloridas vão estar em alta.

O valor dessa mascara é de R$ 37,00 reais um valor super justo pra um produto de alta qualidade, hoje em dia vale muito o investimento em produto de qualidade que vale muito mais a pena do que gastar menos em um produto sem qualidade.

PONTOS POSITIVOS

  • cor intensa
  • alonga e curva os cílios
  • com pouca camada o produto já fica com uma cor bem bonita
  • valor super justo pelo produto
  • pincel fino que você consegue pegar os pequenos fios 
PONTOS NEGATIVOS
  • infelizmente só esta acessível para compras com revendedoras 😦
Bom meninas espero que tenham gostado, se sim comenta aqui se vocês gosta, ou tem alguma mascara da mary kay fala aqui pra mim.
CONTATOS DA MARIA
 
Facebook
Ela tem essa e a outra verde de lançamento que logo mais faço resenha em pronta entrega, entre em contato com ela que você não vai se arrepender;
NOTA DO PRODUTO
        

MINIBAG – VOCÊ GOSTA?

 Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer uma dica de moda kkkk

Tá super em alta meninas, tem quem ame e tem quem odeia kkkkk

Você encontra de vários modelos e cores, mais elas deixam um charme danado no look meninas. Eu acho super bacana e tenho tb e super recomendo. Cabe coisas necessárias, sabe aqueles momentos que você não precisa usar aquela sua bolsa enorme…então ta ai as minibags

E combina com tudo meninas com vestido, saia, calça, shorts você pode montar o look que vai cair super bem.

Tem de todas as marcas e todos os preços, com certeza você encontra algo que cabe no seu bolso.

Eu espero que tenham gostado, fiquem com Deus

Bjokas

PÓ FENZZA

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer aquele produtinho que todo mundo gosta e que encontra em qualquer lugar.

O produto da vez é um pó da fenzza, eu comprei ele e paguei bem baratinho meninas tipo uns 6,00 como já tinha outros produtos da marca eu não duvidei da qualidade.

Quando cheguei em casa e abri o produto eu logo gostei muito da embalagem, que é um dourado lindo com a tampa transparente.

Ele é um pó bem fininho da forma que gosto pra esses dias de calor to usando muito com bb cream.

E o mais legal é que ele tem espelho e o compartimento com a esponjinha bem completinho neh meninas. E um produto mega barato e de uma qualidade muito boa.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

NOTA DO PRODUTO

        

PRIMER/ILUMINADOR – VULT

Olá meninas, tudo bem?
Como foram de final de semana?

Hoje venho trazer pra vocês um produto que recebi na feira Beauty Fair, desde então eu tinha uma duvida com o produto.

Mais é claro que conversando aqui, experimentando aqui a gente aprende ali. E assim vamos aprendendo com os produtos.

Vamos ao produto?

O produto e uma bisnaguinha de 20gr muito produto meninas, a VULT vem trazendo muito produtos de qualidade como este a cima.
Um produto com muita pigmentação e um cheirinho muito bom 🙂

Pra minha surpresa eu estava em duvida com a utilização do produto se usaria abaixo ou a cima da base, mais é claro fui a minha professora do curso e perguntei se ela já tinha usado e como poderia utiliza-lo.
E pra minha surpresa eu poderia usa-lo por cima da base, misturando a base e é claro que testei tudo kkkk

A cor do produto é um perola lindo e que e que transforma a pele num brilho lindo.

O brilho que este produto dá é lindo mais a quantidade de uso é muito pouco não tem necessidade de muita não porque o brilho é pra ser uma coisa bem discreta neh.

Esse produto é mega útil e super indico meninas e uma marca que todo mundo consegue encontrar, o preço infelizmente meninas não sei qual é como disse recebi de presskit.

NOTA DO PRODUTO