DICA DE PRODUTO BBB- LÁPIS DAILUS MATTE

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer uma mega dica bacana pra todas vocês, eu sei que vocês adoram quando posto aqui no blog produtinhos em conta então eu achei esse lápis que ainda não tinha feito resenha e nem tinha usado ainda. E mexendo aqui nas minhas maquiagem ano passado achei esse lápis.

Bom meninas esse é o meu queridinho do momento e uma super dica pra vocês ai arrasarem usando lápis colorido no carnaval.
Ele é matte e mega pigmentado meninas em um tom de azul céu lindooooo

Vocês conseguem achar esse lápis em perfumaria e posso dizer que eu adoro achar produto bom e baratinho, nesse caso esta aqui o produtinho kkkk

Olha como ele fica super lindo nos olhos meninas eu amei e adoro usar lápis assim colorido, não precisei ficar esfregando o lápis não ele com duas aplicação ficou assim.

O valor que paguei vocês não vão acreditar kkkkk R$ 4,50 isso mesmo meninas esse é o valor kkk

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

10 opiniões sobre “DICA DE PRODUTO BBB- LÁPIS DAILUS MATTE

  1. Oi Laine, parece ser bom mesmo esse lápis pela consistência…sei lá….chama pigmentação né?Tô aprendendo o dialeto de moda…kkkk…mas tenho agonia com lápis colorido, só usaria se fosse preto! kkk sou meio tradicional para maquiagens, rs. bjs

Deixe um comentário

