BATOM DA SEMANA – QUEM DISSE BERENICE – VERMELINDO

Olá meus amores, tudo bem?

A semana está se findando ufaaaaaa graças a Deus neh meninas.

Chega na quinta feira não vejo a hora de chegar a sexta kkkkk

Mais hoje vim compartilhar um batom com vocês minhas lindas kkkk eu acho que todas vão adorar…acho não tenho certeza kkk

Então vamos ao escolhido da semana?

Meninas esse foi o escolhido infelizmente a imagem ficou ruim mais prometo que tirarei outras esse foi meio que correndo pra trazer pra vocês.

Espero que curtam, esse batom tem o acabamento cremoso e ele e muito cremoso fica bem nos labios e deixa os lábios bem bonitos meninas

Espero muito que tenham gostado do meu batom da semana esse batom e show de bola lindo. E foi super baratinho se eu não me engano 21,00 reais.

Fiquem com Deus.

8 opiniões sobre “BATOM DA SEMANA – QUEM DISSE BERENICE – VERMELINDO

Deixe um comentário

