RESENHA DA SEMANA – DELINEADOR EM GEL VULT

Olá meninas tudo bem?
 Hoje venho trazer a resenha da semana, na verdade vai ter mais uma resenha essa semana meninas, como estou no pique vou fazer kkkk

Bom a resenha do dia é o delineador em gel da vult, é um produtinho que vocês conseguem achar em qualquer perfumaria e com um preço bem bacana.

Sempre trago muitas coisas aqui de varias marcas vai do teu gosto e bolso. kkkk

Vamos a resenha?

Acho que muita gente já conhece ou pelo menos já viu na perfumaria ou em outras resenhas…ele parece ser pequeno mais vem bastante produto.
O melhor você nem precisa ter pincel porque ele já vem com o pincel pra uso.

O mais legal desse produto é que além dele vir com o pincel de ser um preço bacana e  de fácil acesso, ele é bem pretinho e tem uma durabilidade ótima.
Muitas blogueiras usam e adoram, eu tenho alguns delineadores e ainda tenho outros pra testar, é um delineador que uso e gosto bastante.

Fica essa dica pra quem quer comprar um delineador bom e barato, se vocês quiserem posso fazer um vídeo mostrando os outros e falando sobre cada um.
Eu paguei no meu R$ 18,00 um valor muito bom pra um produto ótimo como esse.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

NOTA DO PRODUTO

      

Anúncios

9 opiniões sobre “RESENHA DA SEMANA – DELINEADOR EM GEL VULT

  1. Boa noite!!!!!!!!!!!
    Eu já usei esse delineador da Vult, gostei muito, eu usei com um pincel chanfrado acabei nem usando o pincel dele. O que gostei também é que ele é bem pigmentado, o meu acabou, mas logo vou comprar outro rs.
    Beijos, boa semana

  2. Nossa ainda bem que li a sua resenha sobre este delineador da Vult, porque estava mesmo querendo comprar um delineador em gel e não sabia qual… o resto do produto que fica no pincel continua macio ou endurece?! sendo necessário limpa-lo.

  3. Meninas eu particularmente adoro delineador em gel prq é mais fácil de usar!
    Sou consultora Mary Kay e comprei o meu com desconto claro.. mas o preço normal é 47,00 ele é simplesmente perfeito e aprova d'agua. Uma pena q era edição limitada, o preto não tem mais, disponível apenas o azul que tbm é lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s