MASCARA DE CÍLIOS MARY KAY – VERDE

Olá meninas, como foram de final de semana?

Bom vamos começar a semana com a corda toda com muitas coisas bacanas aqui no blog. Pra começar vamos a resenha da mascara de cílios da MARY KAY que a minha consultora e parceira aqui do blog me mandou a MARIA. Vocês encontram não ´só essa mascara mais como muitos outros produtos com a Maria a pronta entrega e o melhor que ela manda pra todo Brasil meninas.

Vamos á resenha;

A mascara é em um tom de verde escuro mais discreto mesmo sendo uma mascara colorida, eu estava fazendo uma pesquisa é muitas mulheres preferem usar uma sombra em tom de marrom fazer um delineado com lápis mesmo e esfumar e utilizar de mascaras coloridas pra realçar e valorizar os olhos. Bem bacana neh meninas isso é uma dica pra quem nunca usou experimentar.

O aplicador e fininho para que assim possamos pegar aqueles pelinhos bem pequenininhos e deixar o acabamento mais bonito e profissional.

Já tinha feito aqui a resenha da mascara azul que foi um sucesso e vocês adoraram e trouxe mais essa opção, que pra copa também vai ser tudo de bom neh. kkkkk

Na foto a cima vocês podem conferir como ficaram mega pigmentado nos cílios superior e inferior, com apenas duas camadas.

Espero que tenham gostado…


NOTA DO PRODUTO

        
Fiquem com Deus!!!!

10 opiniões sobre “MASCARA DE CÍLIOS MARY KAY – VERDE

  1. Laine, tudo bem sim, o fim de semana foi ótimo.
    Eu já vi muitas meninas com essas mascaras coloridas, acho muito legal, só não uso porque já tenho cabelo colorido rs, to pensando em pintar o cabelo de verde, acho lindo cabelo verde *—–*
    Adorei o post, vou criar coragem pra uma uma mascara pra cílios colorida.
    Beijos

Deixe um comentário

