TAG/ MAKE PRIMEIRO SOCORROS

Olá meninas tudo bem? Hoje venho trazer um post diferente kkkk

Esse post e sobre uma TAG, espero que gostem.

As regras da TAG

  • separar 5 produtos de maquiagem
  • separar 2 pinceis
  • fazer uma make usando os produtos a cima.
Vamos assisti a TAG será que eu consegui?

Espero que tenham gostado e sinta-se Taguiadas todas as leitoras que tem canal e quero ver todas respondendo.

PRODUTOS USADOS

  • base maybelline
  • lápis preto duda molinos
  • paletinha da vult vintage
  • mascara de cilios incolor avon color triend
  • batom nyx tear rose
Fiquem com Deus.

9 opiniões sobre “TAG/ MAKE PRIMEIRO SOCORROS

  1. Eu adorei a TGA, mas vc deu uma burladuinha nas regras pegando uma paleta já com blush(hihihi), brincadeira, falando sério acho muito bonito e elaborada a make que você fez, pena que não sou boa com makes senão eu tentava fazer… Paz e luz sempre flor!
    ps: adoro seus posts

  2. Gostei muito do seu vídeo Laine vc se saiu super bem com essa TAG rs se virou bem com os 5 produtos , os inceis q vc usou são os que eu mais uso , tenho preguiça de usar mais de 2 … Vc ficou linda o seu cabelo é uma arraso , e o vídeo está bem iluminado, deu pra ver direitinho o passo a passo da maquiagem (eu vejo o vídeo todo!!!) bj flor!!

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

Deixe um comentário

