BATOM QUEM DISSE BERENICE – ROSADONA

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho trazer um post bem bacana, vamos falar do dia do Beijo kkkk isso mesmo.

Bom a Quem disse Berenice, fe uma mega promoção pro dia do beijo, você se inscrevia e escolia o local da troca do batom.
Você levaria um batom seu usado, velho que não estava mais utilizando e nisso a loja lhe presenteava com um novinho da marca.

E eu fui lá e troquei meu batom, por um novinho e o escolhido foi na cor ROSADONA KKK

O meu escolhido e esse lindão ai meninas um rosa a coisa mais linda, não peguei vermelho porque já tenho vermelho demais e tenho da marca também. Porque eu optei por essa cor?
Simplesmente porque estou usando muito rosa, e queria mais um que pudesse fazer parte desse momento bom.

 Eu achei a cor linda ele é um acabamento cremoso, já tenho nesse acabamento e posso afirmar que é maravilhoso a pigmentação é ótima e a durabilidade também é muito boa.

Logo venho mostra-lo nos lábios ok meninas.

Fiquem com Deus .

7 opiniões sobre “BATOM QUEM DISSE BERENICE – ROSADONA

Deixe um comentário

