Resenha de sombra Marcelo Beauty – Palha

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer uma resenha de uma sombra unitária bem bacana e que eu já queria a algum tempo mais estava sempre em falta quando eu ia comprar nas perfumarias aqui em Sampa.

Eu tenho resenhas das outras sombras da marca aqui no blog, r são sombras que uso no meu dia a dia pra aquela make rápida e simples.

Essa sombra eu comprei porque o tom dela é exato pra usar abaixo da sobrancelhas.

Vamos a sombra….

 

sombra marcelo beauty palha

Essa sombra é mega macia e super pigmentada meninas, eu amo ❤ as sombras da marca e a durabilidade é excelente meninas…

Esse tipo de sombra é aquela que não pode faltar na sua bolsa de maquiagem, combina com todos tons de pele.

 

sombra marcelo beauty palha swhats O mais legal dessas sombras é que e um produto de alta qualidade com um preço maravilhoso, que cabe no bolso de todo mundo.

o preço que paguei por ela foi R$ 11,reais.

Eu tenho mais dois tons que uso muito que é o marrom matte e o camurça e agora pra completar essa que vai deixar a make mais linda…caso vocês queiram eu faço a make que uso sempre com as 3 sombras super simples mais que fica simples, clássica e bonita ao mesmo tempo.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus!!!

 

7bc03-maquiagem18

30 opiniões sobre “Resenha de sombra Marcelo Beauty – Palha

  1. Muito linda essa sombra, faz toda a diferença no acabamento né?! e por falar em Marcelo Beauty, essa marca tem coisas lindas, eu adoro, achei super barato o valor que você pagou, de que lugar de Sampa você é??? vai que é perto de mim e eu possa ir lá comprar tbm, kkk bjos 🙂

Deixe um comentário

