Resenha BB Cream – Quem disse Berenice.

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho com uma resenha muito pedida aqui no blog por vocês…demorei magina neh…kkkk

Venho cumprir com o pedido de vocês, hoje é a resenha do BB Cream da Quem Disse berenice, só que resolvi fazer em video porque acho que vai ficar melhor a visualização da pele.

Vamos assistir ao vídeo?

 

 

 

Espero que tenham gostado caso tenham alguma duvida ainda pode deixar aqui nos comentários que respondo.

Fiquem com Deus!!!

 

 

abe80-maquiagem18

13 opiniões sobre “Resenha BB Cream – Quem disse Berenice.

  1. Eu fiquei muito surpresa com o produto, sério mesmo, nunca imaginei que ele pudesse ser tão bom assim! Com a primeira camada eu realmente não me surpreendi tanto, ficou bem leve, mas quando você passou a segunda até assustei kkk’ a cobertura ficou perfeita, realmente quero um desse pra entrar pra listinha de favoritos! Arrasou haha’ Beeijos ❤

  2. Oi Elaine, menina, também estou na pendência de fazer um post falando desse bb crem, na sua pele com duas camadas ficou ótimo, mas vou confessar que como eu estava usando o da Lóreal e acho que por isso eu estava esperando mais desse da quem disse berenice?, não achei o resultado tão bom não, acho que porque a minha pele tem partes muito avermelhadas, mas enfim adorei o seu vídeo, bjão 😀

    http://www.feminices000.com.br

Deixe um comentário

