Unhas da semana Gio Antonelle – Vertigem

Olá meninas, tudo bem? Como foram de final de semana?

Hoje o post é de unha da semana, sim vim trazer um esmalte novo que comprei nesse final de semana e não poderia deixar de compartilhar com minhas leitora querida.

Sei que muitas querem os esmalte da Gio Antonelli, já fiz um post com outro esmalte da marca e posso dizer que nenhum outro esmalte durou tanto tempo nas minhas unhas quanto esse. Posso tranquilamente meninas ficar com o esmalte duas semanas porque ele mantem a unha muito bonita ainda mais passando um extra brilho.

Vamos as unhas, cor que escolhi na verdade não foi eu foi o maridão kkk sim pedi pra ele escolher e ele gostou dessa e pediu que a usasse essa semana.

Então vamos a cor escolhida kkkk

gio antonele vertigem

Meninas as fotos não estão com as unhas finalizadas tah eu tirei antes de terminar a limpeza geram por isso me desculpem tava correndo pra fazer as coisas.

Mais o importante é verem a cor mesmo.

foto 4 (67)

A esmaltação e maravilhosa e a secagem muito rápido, por isso estou apaixonada por esses esmalte da Gio kkkk

foto 3 (95)

Eu diminui o tamanho das minhas unhas estavam muito compridas e quero deixa-las mais curtinhas que fica fácil de mante-las mais bonitas kkkk Esse verde é um tom escuro pra quem gosta de esmalte escuri vai amar  essa cor.

gio antonele vertigem 2

Espero que tenham gostado e como sempre o preciso é bem bacana vale muito a pena pela qualidade do esmalte kkkk apenas R$ 3,80.

Pra quem ainda não comprou nenhuma cor da linha vale muito a pena super recomendo, pela qualidade do produto eu sempre fui muito fã da RISQUE e sempre usei muito agora esse me conquistou de uma forma  que quero todos kkkk

Espero que tenham gostado quero deixar aqui um pesquisa qual dessas cores abaixo devo passar na semana que vem, por favor meninas quero a colaboração de todas ok.

1798770_392882320853944_4067057838060104413_n

Tirando o verde que esta aki hoje. Fiquem com Deus e uma ótima semana a todas.

abe80-maquiagem18

3 opiniões sobre “Unhas da semana Gio Antonelle – Vertigem

Deixe um comentário

