Meus cinco batons para inverno

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho compartilhar mais um vídeo do grupo DOBABADO com vocês o tema de hoje, é dicas de batom que vocês podem estar usando no inverno.

Claro que são dicas, porque você usa o que tem mais se pode e quer comprar batons novos agora pro inverno, então segue 5 dicas da pessoa aqui pra vocês.

Espero que gostem , e pra saber os escolhidos é só assistir o vídeo abaixo.

 

 

 

Bom meninas, espero que tenham gostado, quero deixar aqui os meus PARABÉNS pra minha querida amiga Aninha Arruda que esta completando mais uma primavera kkkk que Deus lhe abençoe muito amiga te adoro.

Abaixo segue os links das participantes do grupo DOBABADO

 

Aninha arruda

blog: femininapraticidades.blogspot.com.br

Canal: www.youtube.com/channel/UCG2tk_YzqKC2RiMwtQJGyGQ

 

Inês Verde

Blog: inesverdeblog.com

Canal: youtube.com/user/inesfverde

 

Maria Ulhôa

Blog: www.mariaulhoa.com

Canal: youtube.com/user/MariaUlhoaMK

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus

 

7bc03-maquiagem18

 

 

 

 

10 opiniões sobre “Meus cinco batons para inverno

  1. Amei seus batons, os que eu mais gostei foram o Cinema da marca Duda Molinos e o Diva da MAC pq gosto de batons mais escuros no inverno, acho chic… Vou procurar esse da Duda Molinos para comprar aqui no Rio pq esse eu não tenho… Adorei as dicas… Beijos

  2. Estou xonada pelos batons que você nos trouxe, usariam qualquer um deles em qualquer estação,kkkkk mas esse último da MAC o DIVA é realmente para sair divando porque ele é tudo, essa cor esta bombando né?! adorei as suas escolhas Laine, bjos 😀

  3. Elaine, você me matou de inveja branca com seus batons, aiiiiiiiiiii, eu quero o Ruby Whoo, o da Daylus que você mostrou e o Cinema(esse eu achei um arraso ponto com) ficou lindo demais flor! Eu já assisti o video da Maria, mas vou olhar das outras meninas também!

Deixe um comentário

