Unha da semana – Fé na Figa da Risque

Olá meninas tudo bem? De primeira quero pedir desculpa por ter ficado a semana todo sem postar aqui mais é que realmente não tive condição.

 

Mais essa semana volta tudo ao normal, e vamos com o post de unha da semana.

Esse esmalte eu já tinha visto muita resenha dele só que a maioria em unhas mega compridas dai a gente que prefere as unhas curtas pensamos será que vale a pena compra ? Será que vai ficar bonito como essa?

 

Pois bem meninas vamos que vamos falar desse esmalte e cor escolhida.

 

foto 3 (98)Foi o esmalte escolhido pra minha semana a cor é linda é um nude lindo meninas que deixa as mãos delicadas e muito mais elegante.

Usei duas demão do esmalte e a cobertura foi maravilhosa, eu cortei minhas unhas elas estavam maiores mais, quis deixar mais curtinha pra ver mesmo se essa cor ficaria bem em unha curta, e vocês podem ver que sim

 

esmlate fé na figa.2

 

Eu simplesmente amei, e como sempre a secagem dos esmaltes são ótima a cobertura nem se fala neh eu adoro a risque. Se você estava em duvida com essa cor, ou é daquela que adora cores mais clássicas está ai a cor que você não pode deixar de ter.

 

esmlate fé na figa

Essa é minha super dica da semana, espero que tenham gostado um esmalte super clássico.

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

 

7bc03-maquiagem18

20 opiniões sobre “Unha da semana – Fé na Figa da Risque

  1. Laine já tinha visto a foto da sua unha no face e estava louquinha para ver o post e ver que esmalte lindo era aquele, menina ficou show demais eu adorei, vô procurar na perfumaria esse ai 😀 Bjão!

Deixe um comentário

