O que uso atualmente nos cabelos

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho com mais um vídeo da turminha DOBABADO, que vem com um vídeo mega bacana. Nos do grupo DOBABADO estamos com o intuito de trazer informações e dicas onde vocês leitoras e seguidoras possam aproveitar de alguma forma.

 

Outra coisa meninas quero muito deixar aberto aqui, que vocês comentem o que vocês gostaria de ver em vídeo o grupo DOBABADO falando/fazendo isso é muito importante pra gente.

 

Vamos ao vídeo?

 

 

Espero que tenham aproveitado as dicas e por favor vejam as outras meninas .

 

Maria Ulhôa

 

Inês Verde

 

Aninha Arruda

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

 

 

16 opiniões sobre “O que uso atualmente nos cabelos

  1. Acredita que eu não conhecia nenhum produto do vídeo???Só o batiste que eu já ouvi falar 😦
    Tô totalmente por fora desses produtos…
    A minha hidratação eu também faço em casa,mas com produtos de outras marcas que também são ótimos…
    Valeu pela dica…Bjs

  2. Laine, uma coisa que eu gostaria de ver na turma DOBABADO seria um vídeo com makes com os mesmos produtos (algo que vocês tenham em comum), assim a gente pode ter ideias de maquiagem com os mesmo produtos, ou então um vídeo de como preparar a pele. Gostei da disponibilidade dos vídeos das outras participantes aqui, assim a gente assite tudo num lugar só. Ficou ótimo. Agora sobre os produtos que você usa nos cabelos: não conheço nadaaaaaaaaa (aqui só encontro o básico), mas também para meus cabelos tem de ser para cabelos cacheados!

  3. Elaine adorei o seu vídeo pq vc deu dicas e explicou a utilidade dos produtos e o efeito no seu cabelo , eu já tinha te dito algumas vezes que o seu cabelo é lindo agora entendo o pq rs o mais interessante é que as marcar eu não conheço e pelo seu cabelo são maravilhosas bom só conhecia a marca da ampolinha rsrs Bjs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

Deixe um comentário

