Unha da semana

Olá meninas tudo bem? Hoje venho trazer mais uma unha postiça pra vocês, como eu já tinha comprado e tinha que testar eu quis usa-las para que assim teria como falar desse tipo de unhas postiças em gel que é algo novo pra mim.

Eu adorei essas unhas postiças auto adesivas porque são bem praticas e muito facil de colocar e a durabilidade muito boas por ser auto adesivas duram em media 7 dias ou até mais se você não é de mexer muito com aguá kkkkk

Vamos as unhas da semana.

unhas francesinhas

São as unhas da Impress no modelo francesinha que contêm 24 unhas.

foto 5 (40)

As unhas ficam muito bonitas nem parece unhas postiças porque ninguém acreditou que era postiças e não cortei minhas unhas não elas estão por baixo no tamanho que elas estavam.

 

foto 4 (71)

O tamanho que escolhi foi o curto mais ela tem o médio e o longo, mais pra ficar mais natural possível e porque não gosto de unhas muito longas pegue a curta.

Não me lembro ao certo quanto paguei nessa unhas mais não foi mais de 20,00 reais não, pela qualidade e durabilidade da unhas é um valor que você pagaria por uma manicure.

Pra quem tem problema de roer unhas super indico, e pra quem quer algo diferente também indico porque tem modelos lindo.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e uma ótima semana a todas.

 

imagens pra voce beijo 17

11 opiniões sobre “Unha da semana

Deixe um comentário

