Batom da semana – Lápis batom Urban Decay

Olá meninas tudo bem?

Hoje vamos de batom da semana, aquele post que todas adoram e esperam, pra saber qual é o meu queridinho da semana, a marca que usei a cor que me deixou apaixonada kkk

O de hoje é um lápis batom lindo meninas, eu recebi ele de brinde numa compra que fiz SEPHORA . Quando eu recebi eu fiquei mega encantada tanto pela cor e também porque era algo que não tinha da Urban Decay.

Vamos ao escolhido dessa semana?

SAM_1908

 

A marca é super conhecida pelas paletas de sombras NAKED que são minhas paletas favoritas que tenho o maior xódo kkkk

 

lapis batom.3

Ele é um tom meio terroso (não sei explicar se ele fica num cor boca ou num marrom mais claro kkk) Sinceramente meninas pra quem gosta de algo que não chame atenção mais que fica linda e sem chamar atenção pode se jogar nesse lápis.

 

lapis batom

Ele é bem sequinho meninas como um batom matte isso me deixou ainda mais feliz porque adoro esse acabamento como vocês sabem.

A cor dele é a NAKED, eu ganhei uma miniatura que achei até grande pelo tamanho kkkk se você gostou pode estar comprando na SEPHORA por apenas R$ 95,00.

Espero que tenham gostado qualquer duvida é só deixar aqui em baixo, fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

 

Anúncios

3 opiniões sobre “Batom da semana – Lápis batom Urban Decay

  1. Nossa super linda a cor, acho que como presente ou mimo foi ótimo adoraria ganhar um desse tb, e pela marca o valor não está tão alto não. O investimento em produtos bons vale a pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s