Creme para mãos – Natura todo dia

Olá meninas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre cuidados com as mãos…que é essencial!!

Estamos numa época do ano, que os cuidados tem que ser redobrados inclusive com as mãos. Porque elas ressecam, e um creme hidratante sempre é bem vindo.

A dica de hoje, é um creme que vai e volta eu acabou voltando pra ele de tanto que eu gosto. Eu já uso esse creme a bastante tempo tenho um no trabalho e um em casa pra vocês entenderem minha relação com ele kkkk

 

creme de mao

 

Eu adoro esse creme porque realmente sinto a hidratação que ele dá nas minhas mãos, o cheirinho e delicioso e deixa -as muito macias.

 

creme de mao 1

O legal também é passar antes de dormir porque assim o efeito é bem prolongado, e a hidratação e longa.

Pra você que não usa nada larga de preguiça e bora cuidar das mãos neh meninas, e pega essa dica desse creme bacaninha, proteínas de arroz e pró vitamina B5, que nutrem suas mãos

 

O produto diz:

Protege as mãos deixando um filme aveludado. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com óleo de macadâmia, de forma intensiva, proporcionando vitalidade e maciez sem  deixá-las oleosas.

 

creme de mao 2

 

 

O que o produto diz ele cumpre é como disse já experimentei outros creme de mão mais esse é o meu favorito. Além de ser um produto com o valor bem bacana.

Espero que tenham gostado fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

 

 

Uma opinião sobre “Creme para mãos – Natura todo dia

Deixe um comentário

