Protetor Solar Avon Renew Solar Advance

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho trazer um produto que estou usando e já tenho a minha opinião formada sobre ele.

Eu até demoro um pouco mais pra trazer produto aqui no blog porque gosto muito de usar, e ter certeza o que o produto ta me passando, se realmente vale a pena ou não.

Então vamos ao produto.

 

foto 4 (78)

O que produto diz:

  • Oferece alta proteção
  • Indicado para pele muito sensível a queimadura solar.
  • FPS 50 que protege a pele até 50 vezes mais  contra queimaduras solares (UVB)
  • FPUVA 17,6 que protege a pele até 17,6 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA)

 

protetor solar avon.3

A embalagem tem um pico dosador bem legal onde você retira a quantidade de produto desejado, muito legal o produto sai na quantidade exata meninas.

 

protetor solar avon.2

O protetor solar e bem leve, ultra matte e pra quem tem pele oleosa é o que procuramos. Mais eu tenho a pele bem oleosa meninas então sempre estou a procura de algo que deixe minha pele sequinha. E o que me deixou mais interessada nesse produto é que ele dizia ser feito matte (oil free).

Mais como disse minha pele é bem oleosa ele deixa sim bem sequinha mais não por muito tempo meninas, ele segura  por um tempo depois sinto sim a pele com brilho e oleosa dai tenho que limpar e reaplicar. Mais e se eu tiver de maquiagem? Ele segura muito bem deixa sim sequinha.

Mais como estou em processo de cuidado com a pele não estou usando tanta make assim. Então testei sem make e com também.

 
protetor solar avon

Ele não deixa aquele aspecto branco, pelo contrario ele desaparece super rápido do rosto. Eu indico pra quem não tem a pele muito oleosa, e sim uma pele mista…tenho certeza que vai ser ótimo.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

 

imagens pra voce beijo 17

3 opiniões sobre “Protetor Solar Avon Renew Solar Advance

  1. Eu sempre vejo esse produto na revista mais não tive coragem de investir o dinheiro, porque tem mês que tá mais barato e no outro caro, e como minha pele não é muito oleosa acho que vai dá super certo. Estou num protetor solar que já uso ah muito tempo mais quero experimentar novos porque assim posso encontrar o exato pra minha pele.
    bjs

  2. Laine eu tenho e estou usando esse protetor solar eu até que estou gostando mais e como vc disse ele não segura muito e minha pele tb e mega oleosa mais…ele é bom mais não sei se compro de novo.
    bjs

  3. é cada caso é um caso,comprei esse produto mais quando faço uso dele começa a arder e pinicar minha pele e sem falar que minha pele ficou mais oleosa depois que comecei a usa-lo ficou repleta de espinhas!!

Deixe um comentário

