Unha da Semana – Risque Branquissimo

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho compartilhar a unha da semana com vocês, sei que vocês adoram quando faço unha com ago diferente e hoje eu usei uma película que tenho certeza que muitas vão adorar.

A película e da empresa é Unhas Bacanas eu super recomendo porque tem películas linda e com um precinhos super bacana.

Vamos a unha meninas?

unha minie3

Bom meninas a unha da semana e no tema Minnie kkkk adoro acho ela fofíssima kkkkkk E adorei a forma que minha unha ficou delicada com essa película.

 

unha minie

Quanto maior a unha mais bonita fica a minha esta num tamanho médio eu posso dizer e acho que ficou linda. Por baixo da película usei um esmalte da Risque Branco, que tem uma durabilidade muito boa.

unha minie 2

 

A pelicular é muito fácil de aplicar e rápido também, você consegue aplica-la facilmente.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e boa semana!

 

imagens pra voce beijo 17

4 opiniões sobre “Unha da Semana – Risque Branquissimo

  1. Linda laine adorei acho que trazendo essas opções e unhas fica muito bacana viu, já fui na loja indicada e tem muitas coisas lindas lá e cada uma mais linda que a outra e o preço realmente e muito bom.

Deixe um comentário

