Resenha Pó Sheer Dimensions Powder -Mary kay Chiffon(natural)

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho com mais uma resenha de produtos da Mary kay, produtos que super admiro e que recomendo como sempre pra vocês aqui no blog.

Vamos falar um pouco desse pó que pra mim eu utilizo mais como um blush porque como contém brilho, e pra pele oleosa não é indicado usar porque assim a pele fica com aquele aspecto brilhoso demais.

Só que testei também como bronzer e deu super certo também então são duas utilidades maravilhosas que vocês ai também podem testar.

Vamos ao produto?

 

 

foto 2 (100)

Além de ser um produto mega luxo porque a embalagem é linda o mosaico dele também e luxuoso e a Mary Kay vem apostando nisso também com seus produtos.

 

O brilho é super discreto mais pra quem gosta de algo mais forte pode deixar ele o produto mais concentrado que fica numa boa.

O valor desse produto é R$99,00 reais .

O que diz o produto

Um toque beige ideal para contornar e proporcionar profundidade ao rosto de maneira natural.

Pra quem quer esse ou outros produtos da marca, tem a minha consultora top MARIA ULHÔA  que ela tem esse e outros produtos a pronta entrega sempre, isso caso você não tenha uma representante da marca, se não entre em contato com a sua.

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

 

 

O br

 

2 opiniões sobre “Resenha Pó Sheer Dimensions Powder -Mary kay Chiffon(natural)

  1. Luxo e pouco pra esse produto, eu tb não usaria como pó porque acho que tem muito brilho mais como vc disse como blush ele vai ficar lindo neh bem natural.

  2. Nossa que produto lindo meu Deus,lhe acompanhando se eu não estou enganada são 3 cores neh. Acho que se eu comprasse ficaria com o rosa porque assim conseguiria usar mais, já que não uso tanto contorno assim.

Deixe um comentário

