Fixador de Sombra – Yes Cosmetics

Olá menins tudo bem?

Hoje vim falar de um produtinho que me surpreendeu bastante kkkkporque tinha lido muitas coisas sobre ele algumas boa e outras má.

Mas eu sempre gosto de experimentar porque cada um tem um jeito de fazer make e de usar os produtos; e nem sempre o que é bom pra mim é bom pra você aqui eu dou a dica do que ocorreu comigo, pode acontecer  da pessoa que for usar não gostar de não ter o mesmo resultado neh.



foto 3

 

O produto da vez é o fixador de sombra da Yes meninas, como disse a cima tem gente que ama como tem gente que odeia. Eu nunca tinha usado até ganhar  adorei ter ganhado esse produto porque? Assim eu pude realmente saber se o que falavam de ruim era verdade.

foto 2

 

Então é um produto que fixa sim a make, mais ele é bem diferente dos que já usei, achei ele bem liquido ele fica bem molhadinho na pálpebra então você não precisa usar muita quantidade do produto. Ele tem uma durabilidade muito boa com a make eu particularmente adorei, acho que vale sim o investimento com esse produto.

foto 1

O aplicador dele é super bacana tipo de gloss acho que assim não tem desperdiço de produto. Ele fica transparente no olho não mudando o tom da sombra.

Eu super recomendo, e acho sim que é um fixador de qualidade muito melhor de outros que já usei.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!

imagens pra voce beijo 17

Uma opinião sobre “Fixador de Sombra – Yes Cosmetics

Deixe um comentário

