Resenha Protetor Labial – Lip Ice

Olá meninas, tudo bem?!! Hoje vamos com uma resenha de um produto que eu recebi no mês passado. Sei que demorei pra vir falar do produto mais vocês concordam comigo que que eu tenho que ter uma opinião formada pelos resultados que obtive.

E outra, como é um Lip Balm eu quis testa-lo nos dias de frio ainda mais pra ver se a hidratação realmente era boa.

Então chega de blá blá blá e vamos ao produto.

 

A empresa mandou pra mim testar 3 Lip Balm, um de morango, um neutro e outro com brilho. Conheci a empresa através do face onde me interessei e perguntei sobre os produtos.

 

image

A embalagem é uma gracinha, toda rosa e o mais legal no Lip Ice é que todos mudam os lábios de cor. Como assim ?

Eles dão um tom natural rosado aos lábios. Sabe aquele dia que você está mega atrasada ou não que fazer aquela produção de make, vai ai uma dica passa uma mascara de cílios, e depois algum dos Lip Ice, assim você ficará com uma ar bem natural e com um Lip Balm que é um batom e que além de deixar sua boca mega hidratada você ganha uma cor natural e linda.

 

image

O produto hidrata mesmo deixa os lábios mega hidratados e com cor, é super gostoso de aplicar não deixa aquele aspecto gosmento, pelo contrario é como se você estivesse com um batom.

Super indico e recomendo esse produto, não sei falar em valores mais deixo aqui o face da empresa pra você que queira conhecer e comprar o produto também.

Empresa Lip Ice

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!

 

imagens pra voce beijo 17

3 opiniões sobre “Resenha Protetor Labial – Lip Ice

Deixe um comentário

